Processo Gerenciar Central de Serviços e Incidentes
Rever o processo de atendimento das solicitações, tornando-o mais claro aos usuários de TI e que atenda outras áreas/pessoas que se comunicam diretamente com as áreas técnicas. Estabelecer uma Central de Serviços, definir e implantar níveis de atendimento a solicitações e definir critérios para priorização do atendimento dos diferentes níveis.
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Izilda Morelli Pignataro da Silva
CCUEC
Rever o atual processo de atendimento das solicitações dos usuários;
Melhorar a comunicação e o fluxo de informações para os atendimentos normais e em situações de incidentes;
Necessidade de definir níveis de atendimento.
Processo de atendimento das solicitações revisado;
Central de Serviços estabelecida;
Níveis de atendimento e critérios para priorização do atendimento dos diferentes níveis definidos.
Processo de atendimento mais claro para os usuários;
Comunicação assertiva e mais efetiva entre CCUEC e seus usuários dos serviços;
Gestão dos atendimentos sendo tratados através de uma Central de Serviços e Incidentes.
Foi criado um projeto complementar a este denominado "Incidentes nos Serviços prestados pelo CCUEC" com o objetivo de armazenar as informações relativas ao tratamento de incidentes do CCUEC, para que o restabelecimento do serviço seja feito no menor espaço de tempo possível. Inicialmente englobará os serviços que estão no Catálogo de Serviços do CCUEC.