Atendimento

CAC
A Diretoria Executiva de Tecnologia da Informação e Comunicação (DETIC) mantém uma equipe de atendimento para esclarecer dúvidas e orientar sobre os serviços oferecidos. O atendimento destina-se a alunos, professores e funcionários da Unicamp. 

Fale conosco utilizando os canais descritos a seguir:

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª, das 13h às 17h.

 

 

Emergências

Em caso de problemas e/ou incidentes ocorridos de segunda a sexta-feira, das 17h31 às 8h29, finais de semana, recessos e feriados, ligar para (19) 3521.2204 ou 3521.2205.

  • Telefonia e Infraestrutura de Datacenter
    Responsável pela telefonia, infraestrutura da rede óptica do backbone, energia elétrica e climatização do Data Center da DETIC e CENAPAD e todos os TCs (telecommunication closets).
     
  • Redes
    Responsável pela conectividade à internet, gerenciamento do backbone Unicamp, rede da DETIC e conexões remotas através das redes RedeComep e Intragov, rede sem-fio, acesso remoto, VPN e serviços de rede (DNS e NTP).
  • Suporte a software
    Responsável pelos serviços computacionais como Nuvem Unicamp, e-mail corporativo, portais, ferramentas colaborativas (Google Workspace e Office 365), infraestrutura computacional Corporativa.
     
  • Tecnologia e Sistemas
    Responsável pelos atendimentos a Sistemas de Informação e Bancos de Dados corporativos administrados pela DETIC.
     

Demais Serviços
Problemas ou interrupções nos demais serviços como por exemplo, impressão corporativa e backup corporativo, ocorridos em finais de semana, recessos, expediente suspenso e de segunda a sexta-feira, das 17h31 às 8h29 serão tratados no próximo dia útil a partir das 8h30.

ORIENTAÇÕES


CACia - Atendimento
Virtual via chat

(19) 3521-2221