Suporte para solução de impressão departamental

A partir de Novembro de 2019 iniciou-se o processo de implantação da nova solução de impressão baseada em tecnologia SAMSUNG e a SIMPRESS foi a empresa vencedora do novo contrato.

A DETIC e a DGA são as responsáveis pela administração do referido contrato, sendo a primeira responsável pelo ambiente técnico e a segunda pela parte administrativa (contratual).

  • Orientações na configuração do equipamento;
  • Criação de usuário e senha no Portal SIMPRESS para Administradores;
  • Orientação na utilização do recurso de relatório por usuário/senha ou cartão de aproximação;
  • Acesso a informações gerenciais (ex.: consumo por usuário/centro de custo; etc.);
  • Suporte para Insumos;
  • Suporte para apontamento e registro de problemas de software e hardware no Portal SIMPRESS;
  • Acréscimo ou supressão de hardware.

Entrar em contato via fones: (19) 3521-2257, (19) 3521-2202 e (19) 3521-2203.

Para dúvidas sobre o contrato: doper-l@unicamp.br.

Para atendimento técnico das impressoras: https://atendimento.simpress.com.br ou por e-mail impressoras@unicamp.br.

Administradores de Redes das Unidades e Órgãos da Universidade e Usuários por eles indicados.

Horário comercial.

  • Cuidados no uso do equipamento;
  • Registrar todos os problemas e necessidades.

Até 4h

Até 6h à partir da abertura do chamado.

Horário comercial.