Processos Internos

Rever o processo de atendimento das solicitações, tornando-o mais claro aos usuários de TI e que atenda outras áreas/pessoas que se comunicam diretamente com as áreas técnicas. Estabelecer uma Central de Serviços, definir e implantar níveis de atendimento a solicitações e definir critérios para priorização do atendimento dos diferentes níveis.

Início do Projeto:
Situação: Concluído
Gerente de projeto: Izilda Morelli Pignataro da Silva
Implantar melhorias no processo de capacitação do CCUEC para prover atualização profissional de seus funcionários, visando um melhor desempenho de suas atividades e projetos.

Início do Projeto:
Situação: Concluído
Gerente de projeto: Maria Inês Sant'Anna
Revisar os mapas de relacionamento dos processos do CCUEC para atualizar suas informações, clientes, fornecedores, produtos e insumos, visando trabalhar a certificação, bem como ter a visão global dos processos de trabalho realizados.

Início do Projeto:
Situação: Concluído
Gerente de projeto: AGPEC Processos

Revisão dos processos internos, segurança computacional.