Para obter mais informações e orientações básicas sobre o funcionamento do serviço de monitoramento, consulte "Conteúdos relacionados";
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones: (19) 3521-2204 e (19) 3521- 2205, no horário comercial de dias úteis e fale com o operador responsável.
Administradores de Rede das Unidades e órgãos da Unicamp.
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Que os equipamentos sejam de uso corporativo e institucional da Universidade e que estejam instalados dentro da rede da Unicamp. O solicitante deve providenciar a liberação do firewall local de seu equipamento, bem como, a liberação do firewall na rede da Unicamp mediante solicitação de serviço, para que o nosso equipamento consiga fazer o monitoramento solicitado. O nome do nosso equipamento de monitoramento será informado ao solicitante, oportunamente, na solicitação de serviço aberta.
Preencher todos os campos do formulário de solicitação de serviço com clareza e coerência. Nos casos de alteração de informações sobre o serviço solicitado, fazê-lo com antecedência.
Até 2 dias úteis.
Até 3 (três) dias úteis. OBS: Este serviço dependerá também da atuação de outras áreas técnicas da DETIC, bem como, do solicitante do serviço.