Criar uma solução de atendimento telefônico remoto para que estudantes voluntários de medicina possam orientar a população. No contexto Unicamp, esse atendimento tem o intuito de prestação de serviço público e caráter didático para os alunos que terão contato com os casos reportados e orientam de maneira supervisionada por professores e médicos da FCM.
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Rafael Oliveira Jorge (CCUEC)
FCM, HC - Marta Fernandez, Profª Joana Fróes Bragança Bastos
CCUEC/DINFE/STELE (Telecomunicações)
Pacientes e população em geral na região metropolitana de Campinas.
É necessário a criação de um novo serviço fora do catálogo de serviços oferecidos pelo CCUEC. Apesar da complexidade mediana, é preciso análise do caso para atender à demanda com os recursos que possuímos, adaptando e customizando os serviços que prestamos.
Grupo de atendimento e disponibilização de ramais virtuais;
Orientação e suporte para utilização.
Prestação de serviço público;
Formação do aluno de medicina em nicho específico;
Utilização Remota: o aluno pode atender em sua residência sem necessidade de se deslocar à Unicamp;